Tentativa de feminicídio em Arenápolis: suspeito é preso um dia após o crime

Por: Diamantino Alerta - Da Redação

A Polícia Militar registrou uma grave ocorrência de tentativa de feminicídio na noite de sábado (11), por volta das 18h15, no bairro Cohab São Mateus, em Arenápolis.

De acordo com o boletim, C.C.S., conhecido como “Cleiton” ou “Magrão”, teria atacado sua companheira S.L.S. dentro da residência do casal. Durante a agressão, o irmão da vítima, identificado como M.P.L.S., tentou intervir e também acabou ferido com golpes de faca.

As guarnições de Santo Afonso e Nova Marilândia foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, encontrando a vítima ferida e sendo amparada por populares. Ela relatou que o agressor fugiu para uma área de mata próxima, juntamente com seu irmão, que também estava lesionado.

As vítimas foram encaminhadas ao pronto atendimento de Arenápolis. Durante a operação, um veículo da polícia acabou se envolvendo em um pequeno acidente, sem deixar feridos. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e encaminhado à Polícia Civil, que iniciou as investigações.

Na manhã seguinte (12) por volta das 07hs a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estaria andando a pé nas proximidades da Fazenda Canaã, zona rural de Arenápolis.

As equipes realizaram buscas pela MT-240 e localizaram o homem nas imediações do trevo do Mamoeiro. Durante a abordagem, o suspeito confessou ter se envolvido na briga com a companheira e o cunhado.

Por segurança, foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arenápolis, onde permanece à disposição da Justiça.