Polícia Militar apreende espingarda e facas após registro de ameaça em Arenápolis

Por: Diamantino Alerta - Da Redação

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 21h45, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de posse ilegal de arma de fogo e ameaça na localidade da Fazenda da Serra, em Arenápolis.

De acordo com o boletim, D.C.S.S. procurou o Núcleo da Polícia Militar relatando ter tido uma confusão com A.S.S., seu colega de trabalho. O desentendimento teria começado após a esposa de D.C.S.S., R.S., enviar prints de mensagens em que A.S.S. a assediava com frases como “gostosa” e “linda”.

Ainda segundo o relato, D.C.S.S. foi até a casa de A.S.S. para tirar satisfação, levando duas facas na cintura por temer ser agredido. Durante a conversa, A.S.S. teria partido para cima dele, momento em que D.C.S.S. retirou uma das facas. Em seguida, A.S.S. entrou em sua residência e retornou portando uma espingarda calibre .36, apontando a arma em sua direção. Diante da ameaça, D.C.S.S. correu e procurou ajuda da polícia.

A equipe policial acompanhou a vítima até o local, onde encontrou A.S.S. em frente à residência. Na área da casa foi localizada a capa da espingarda e, durante buscas, quatro munições intactas calibre .36. Questionado sobre a arma, o suspeito negou possuir, mas vizinhos relataram aos policiais que ele poderia tê-la escondido no pasto. Após diligências, a PM localizou a espingarda com mais duas munições intactas e uma deflagrada.

Foram apreendidos:

  • 1 espingarda calibre .36

  • 7 munições

  • 2 facas

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.

plugins premium WordPress