Mulher é morta a facadas pelo marido dentro de casa em Cotriguaçu; suspeito é preso após confessar o crime

Por: Diamantino Alerta - Da Redação

Fabiana Cruz Amorin, 37 anos, foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (11), dentro de sua residência em Cotriguaçu, a 945 km de Cuiabá. O suspeito é o marido, Rodrigo Albring, 31 anos, que confessou o crime e foi preso horas depois pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, Rodrigo enviou fotos e vídeos do homicídio para sua ex-esposa, que, ao receber as imagens, acionou a polícia em Juína e informou que o casal residia em Cotriguaçu. Ela relatou ainda ter sido ameaçada pelo autor após o envio do material.

Com as informações, policiais foram até a casa da vítima, onde encontraram Fabiana já sem vida. O corpo estava ao lado do filho dela, de cinco anos, que dormia no local. Durante a varredura do imóvel, os militares localizaram o documento de Rodrigo, a faca utilizada no crime e uma garrafa de bebida alcoólica.

A PM apurou que o suspeito morava em Nova Bandeirantes e poderia estar fugindo pela região. Durante as buscas, uma caminhonete abandonada foi encontrada próxima a uma área de travessia por balsa. Os policiais seguiram até o ponto e localizaram Rodrigo na embarcação, onde foi preso.

Na delegacia, Rodrigo confessou ter matado Fabiana após uma discussão e afirmou que estavam casados havia menos de um mês. Também foi constatado que ele possui passagens por estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal, resistência, maus-tratos e uso de drogas.

O suspeito foi entregue à Polícia Civil para as providências cabíveis.