Mulher de 24 anos é morta a tiros pelo ex-companheiro em pesqueiro de Sorriso

Por: Diamantino Alerta - Da Redação

Uma mulher identificada como Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, de 24 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro, na tarde de domingo (17), em um pesqueiro localizado no bairro Verdes Campos, zona leste de Sorriso (MT).

Segundo informações apuradas no local, Jacyra tinha uma medida protetiva contra o suspeito. Testemunhas relataram que, ao chegar no estabelecimento, o homem afirmou à ex-companheira que tinha um “presente” para entregar. Ele foi até o carro, pegou uma caixa e retornou até a mesa onde a vítima estava com amigos. Em seguida, sacou uma arma de fogo e disparou ao menos sete vezes. Cinco tiros atingiram Jacyra, que morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. O autor do crime fugiu e, até o fechamento desta reportagem, não havia sido localizado.

Amigos da vítima afirmaram que Jacyra vinha demonstrando medo do ex-companheiro e chegou a pedir que o fotografassem caso ele se aproximasse, como forma de registrar eventual descumprimento da medida protetiva.

Câmeras de segurança do local registraram a ação, que mostrou o suspeito agindo de forma fria, atirando mesmo diante de várias pessoas.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local para coletar informações que vão auxiliar nas investigações. O caso é tratado pela Polícia Civil como feminicídio.

plugins premium WordPress