O corpo do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, de 20 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (6) em uma área de mata em Sinop, a 498 km de Cuiabá. O jovem estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (5), quando foi sequestrado enquanto trabalhava.
Após o sequestro, os criminosos abandonaram o carro utilizado por Luciano no bairro São Cristóvão, onde o veículo foi localizado ainda na mesma noite pela polícia.
Com o desaparecimento do motorista, amigos, familiares e outros profissionais de aplicativo iniciaram buscas na região para tentar encontrá-lo. O corpo do jovem foi localizado por volta das 23h de quinta-feira, na estrada Alzira.
O irmão da vítima esteve no local e ficou profundamente abalado ao reconhecer o corpo.
A principal suspeita é de que Luciano tenha sido morto com um golpe de madeira na cabeça, segundo informações preliminares da investigação.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Em seguida, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil realizaram os procedimentos de perícia e removeram o corpo para continuidade das investigações.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades, que buscam identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.


