Jovem de 23 anos é executado a tiros após tirar foto com gesto de “hang loose” em Sorriso

Por: Diamantino Alerta - Da Redação

Um jovem identificado como Weliton Gomes Sousa Feitosa, de 23 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (17), no bairro Jardim Carolina, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, Weliton estava em uma residência jogando sinuca com amigos quando tirou uma foto fazendo o gesto conhecido como “hang loose”. O sinal foi interpretado como referência à facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Testemunhas relataram que, em um comércio próximo, o jovem foi abordado por um desconhecido e obrigado a apagar a imagem. Ele atendeu à ordem.

Horas depois, criminosos ligados ao Comando Vermelho (CV), facção rival, localizaram Weliton em uma quitinete onde estava hospedado e o executaram a tiros na frente dos amigos.

A área foi isolada para os trabalhos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). Weliton era natural de Matupá e estava em visita a amigos em Sorriso.

O homem que havia obrigado a vítima a deletar a foto foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalha para identificar e capturar os atiradores.

plugins premium WordPress