Homem descobre que ‘namorada virtual’ tinha outro e mata rival a facadas

Por: ESTADÃO MATO GROSSO

Após descobrir que a namorada virtual tinha um relacionamento, um homem matou o marido da mulher com 10 facadas na madrugada desta sexta-feira (20.06). A vítima foi identificada como Ronivaldo Macedo da Silva, 52 anos. O crime ocorreu em um conjunto de quitinetes no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá).

Após o homicídio, o suspeito fugiu, mas foi preso momentos depois em Sorriso (420 km de Cuiabá). O criminoso disse aos policiais que conversava todos os dias com a mulher, mandava dinheiro e comprava “coisas” para ela.

Em um vídeo, o assassino, aparentemente alucinado, detalhou com frieza os momentos antes do crime até o assassinato. Ele confessou que a vítima estava deitada na cama no momento em que foi esfaqueada diversas vezes.

“Cheguei na casa dela e vi o cara deitado na cama dela. O banheiro era coletivo, todo mundo usava. Fui lá e bati na porta: ‘pa pa’. Ela abriu e, quando me viu, arregalou os olhos. Falei que estava com os guris e ela pediu pra eu não fazer besteira”, relatou.

O agressor também afirmou que só poupou a mulher por causa da presença da filha dela. Disse também que já foi até o local com uma faca na cintura. A vítima não teve tempo de reagir porque estaria dormindo.

“Eu falei: ‘Olha aqui, vai pro pau. Você não vai pro pau, sabe por quê? Porque você tem filho pequeno. Se não, cê ia morrer também.’ Eu sou homem pra assumir meu B.O [falou olhando para câmera]. Então, peguei a faca, que já estava na cintura. O cara acordou, mas não deu tempo para ele. O cara vai acordar e vai tomar facada sem dó, porque ele está pegando a mulher do cara, pô. Eu tô junto com a mulher, ele não sabia, mas ela sabia. Foi facada para todo lado, no bucho, no pescoço”, relatou.

plugins premium WordPress