Diamantino: jovem morre seis dias após ser baleado enquanto trabalhava

Por: Diamantino Alerta - Da Redação

A Polícia Civil confirmou a morte de Antônio Wesley Moreira Araújo da Silva, de 20 anos, seis dias após ter sido baleado enquanto trabalhava na via Roberto Campos, em Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá). Ele foi socorrido e levado para Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta Honda Titan preta, trajando uniformes azuis, efetuaram os disparos contra a vítima. Populares relataram que os suspeitos fugiram em direção ao bairro Pé Branco. Durante as diligências, a polícia recebeu informações de que um homem, a bordo de um carro, também estaria envolvido no crime.

O veículo foi localizado no bairro Bom Jesus, onde foram encontrados materiais compatíveis com os relatos sobre os suspeitos. O suspeito, identificado como J., foi detido e forneceu detalhes sobre a tentativa de homicídio. Ele foi conduzido ao quartel da Polícia Militar junto com o veículo apreendido.

Além disso, a polícia localizou um capacete preto com defeito na viseira no bairro Jardim Alvorada, semelhante ao utilizado por um dos suspeitos, conforme imagens de monitoramento. Antônio foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas faleceu na segunda-feira (27).