O motorista de aplicativo Daferson da Silva Nunes, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (22), com disparos de arma de fogo na cabeça, às margens da Estrada da Guia, em Cuiabá (MT).
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava com as mãos amarradas e apresentava sinais de violência. Moradores da região acionaram as autoridades após encontrarem o corpo caído próximo à via.
As investigações preliminares apontam que o homicídio pode ter sido cometido por integrantes de uma facção criminosa, em represália a um suposto crime sexual que teria sido praticado pelo motorista durante uma corrida de aplicativo.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos de perícia e a remoção do corpo.
O caso é investigado pela DHPP, que trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Já o suposto estupro mencionado nas apurações está sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDM) de Várzea Grande.


