Corpo é encontrado amarrado em estrada vicinal em Cuiabá; polícia investiga se é de suspeito de estupro em Várzea Grande

Por: Diamantino Alerta - Da Redação

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22), em uma estrada vicinal na região do Distrito do Sucuri, em Cuiabá.
A Polícia Civil investiga se a vítima é o mesmo homem suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos na Estrada da Guarita, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (20).

De acordo com as informações preliminares, o homem vestia camisa azul, calça jeans e botinas pretas. Ele foi encontrado com as mãos amarradas e marcas de tiros na cabeça.
O local foi isolado para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

As autoridades trabalham na identificação da vítima e não descartam a hipótese de ligação com o crime de estupro ocorrido em Várzea Grande.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, a jovem relatou que chamou uma corrida por aplicativo por volta das 23h30 de segunda-feira (20), saindo do Shopping Estação, em Cuiabá, com destino ao bairro Paiaguás, em Várzea Grande.

Durante o trajeto, o motorista teria desviado a rota e seguido por uma estrada de chão, onde, conforme a denúncia, parou o veículo e praticou o crime. Após o fato, o suspeito fugiu do local.

Desde o registro da ocorrência, imagens e informações com o nome do suspeito começaram a circular nas redes sociais.

A Polícia Civil segue com as investigações para confirmar a identidade do homem encontrado morto e esclarecer as circunstâncias do caso.