“CARA DE MAU” É CAPTURADO EM OPERAÇÃO DA PM NO NOVO DIAMANTINO

DIAMANTINO ALERTA

Na tarde desta terça-feira (13), por volta das 13h40, a Polícia Militar de Diamantino prendeu um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio no município de Arenápolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando o paradeiro de João Gabriel, de 24 anos, conhecido pelo apelido de “Cara de Mau”, integrante de uma facção criminosa. O suspeito estava escondido na residência de L. C. C. P., de 17 anos, no bairro Novo Diamantino.

Ao perceber a chegada da guarnição, o suspeito tentou fugir pulando muros de residências vizinhas. Durante a ação, a adolescente também tentou dificultar o trabalho dos policiais, avançando contra a equipe, sendo necessário o uso de técnicas de contenção e algemamento.

João Gabriel continuou em fuga, até que ao saltar um muro sofreu uma queda e se escondeu em meio a ferros velhos e entulhos. A equipe conseguiu localizá-lo sob um colchão, atrás de uma casinha de cachorro, onde foi dado voz de prisão. Mesmo assim, ele resistiu e precisou ser imobilizado.

De acordo com o histórico policial, além da tentativa de homicídio em Arenápolis, “Cara de Mau” também é apontado como autor do homicídio que vitimou William Siqueira no município de Alto Paraguai, no último dia 29 de abril. O suspeito ainda seria responsável por ordenar crimes contra integrantes de facções rivais na região.

Os dois detidos apresentavam escoriações devido à fuga e resistência no momento da prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Diamantino para as providências cabíveis.

plugins premium WordPress