O barbeiro Matheus Santello Gomes, de 31 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (1º) em uma área de mata no município de São José do Rio Claro, a cerca de 297 km de Cuiabá. A vítima apresentava várias marcas de tiros e estava com as mãos amarradas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe realizava rondas pela cidade quando foi abordada por um casal, que relatou ter visto um corpo durante um passeio pela região da mata ecológica do bairro Ypê.
Os policiais foram até o local indicado e confirmaram a denúncia. Matheus foi encontrado no chão, sem camisa, vestindo bermuda jeans e chinelos, e com as mãos amarradas com um pano. A perícia constatou ferimentos causados por disparos de arma de fogo nas costas e no ombro esquerdo.
Inicialmente, a vítima não havia sido identificada, mas familiares chegaram ao local e confirmaram tratar-se de Matheus Santello Gomes. A área foi isolada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos periciais.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que trata o crime como homicídio doloso. Até o momento, o autor não foi identificado nem preso.


