Por: Redação Diamantino Alerta
No fim da tarde deste sábado (17), por volta das 17h40, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica em Diamantino (MT). O caso aconteceu em uma kitnet no bairro Buriti.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, E.R.D.S., de 23 anos, procurou a Unidade da Polícia Militar relatando ter sido agredida pelo esposo, M.M.P.L., de 35 anos, após uma discussão. Segundo a vítima, o suspeito a puxou pelos cabelos, desferiu murros em suas costas e a ameaçou verbalmente com palavras de baixo calão.
A mulher estava acompanhada de seus dois filhos, sendo um recém-nascido com pouco mais de um mês de vida. Ainda conforme o relato, após a agressão, o suspeito deixou o local no veículo de sua mãe, levando a chave da residência e o celular da vítima, além de deixar o filho mais velho sem alimentação desde às 11h daquele dia.
Diante da situação, a vítima solicitou apoio da guarnição para ser levada até a residência de sua sogra, no bairro Novo Diamantino, onde poderia alimentar o filho e receber acolhimento. A solicitação foi prontamente atendida pela equipe da PM.
A guarnição realizou rondas pela cidade na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado. A vítima optou por não acompanhar os policiais até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, alegando não apresentar lesões visíveis e preferindo permanecer na casa da sogra com os filhos.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para as providências legais.