Lavínia Eduarda Cichaseski, de 20 anos, e João Victor Silva, também de 20, foram encontrados mortos dentro de uma quitinete no bairro Maria Vindilina, em Sinop, a cerca de 500 km ao norte de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (12). A Polícia Civil investiga a possibilidade de overdose.
A polícia foi acionada por volta das 16h20, após os corpos dos jovens serem localizados dentro do imóvel. Com a confirmação das mortes, o local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.
Segundo as informações preliminares, os corpos estavam no quarto, deitados um sobre o outro, em cima da cama, com um ventilador ligado. Durante a perícia inicial, foi constatado que João Victor já apresentava sinais de decomposição, com desprendimento da pele.
Ainda no quarto, os policiais encontraram um estojo com vestígios de um pó branco, além de seringas e medicamentos controlados espalhados pelo imóvel.
Uma testemunha relatou à polícia que era amiga de João e que a última vez que viu o casal com vida foi no domingo (11), quando chegou a dormir na quitinete. Segundo o relato, os dois faziam uso de cocaína e outras drogas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames que irão determinar a causa oficial das mortes. O caso segue sob investigação.


