Policiais militares da Força Tática do 15º Comando Regional prenderam, na noite desta quarta-feira (24), dois homens suspeitos de roubo, sequestro e porte ilegal de arma de fogo, no município de Terra Nova do Norte. Outros dois suspeitos morreram após entrarem em confronto armado com as equipes policiais.
Durante a ação, os militares recuperaram dois veículos, sendo um Toyota Corolla e um Renault Kwid, além de apreenderem dois revólveres e munições.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, quatro homens armados invadiram uma mercearia, onde renderam quatro pessoas. As vítimas foram amarradas, ameaçadas de morte e uma delas chegou a ser agredida com coronhadas.
Após o crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade nos dois veículos. As equipes reforçaram o policiamento na região e localizaram os envolvidos em um trecho da MT-320. Os policiais conseguiram abordar os ocupantes do Corolla, enquanto os demais fugiram.
Já em um trecho da BR-163, durante nova tentativa de abordagem, dois suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram diante da injusta agressão. Os homens foram baleados, socorridos pelas próprias equipes até o Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Com eles, foram apreendidos dois revólveres, 12 munições e uma balaclava. Os outros dois suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e demais providências legais.


