Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um homem de 28 anos por ameaça, sequestro e cárcere privado, na madrugada desta quinta-feira (13.11), em Tangará da Serra. Ele foi detido em flagrante após manter a ex-esposa trancada em um quarto enquanto fazia ameaças de morte.
A equipe da Patrulha Maria da Penha foi acionada pela vítima, de 35 anos, após ela conseguir pedir socorro por meio de um aplicativo de mensagens. O caso ocorreu no bairro Jardim Tangará I.
Conforme a denúncia, a mulher passou toda a madrugada trancada no quarto enquanto o agressor permanecia do lado de fora com uma faca, afirmando que iria matá-la. Ela relatou que, na noite anterior, já havia solicitado medidas protetivas devido às agressões físicas e psicológicas sofridas. O suspeito também afirma integrar uma facção criminosa da região.
Ao retornar para casa antes do crime, a vítima encontrou a filha de 13 anos chorando e com o celular quebrado pelo homem.
Com a chegada da Polícia Militar, os fatos foram confirmados e a vítima foi resgatada em segurança. O suspeito foi detido ainda dentro da residência e recebeu voz de prisão.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Tangará da Serra, onde permanece à disposição da Justiça.


