Um homem identificado como Arnaldo Correia da Silva Júnior, de 31 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (23) dentro de um quarto do Hotel Caiabi, localizado na região central de Juína (a cerca de 730 km de Cuiabá).
De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, o corpo foi encontrado no chão do quarto, de barriga para cima. A causa da morte ainda não foi informada pelas autoridades.
Arnaldo havia chegado recentemente ao município, onde trabalhava como gerente de banco. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os procedimentos de praxe para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Segundo informações, na noite anterior (quarta-feira, 22), ele teria retornado ao hotel após realizar atividades físicas em uma academia. Arnaldo tomou água, se apoiou sobre o balcão da recepção e, em seguida, foi para o quarto. Desde então, familiares e amigos não conseguiram mais contato com ele.
Na manhã desta quinta, funcionários do hotel tentaram contato, mas sem sucesso. Diante da falta de resposta, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas e circunstâncias da morte.


