O motociclista de aplicativo Daferson da Silva Nunes, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (22), nas proximidades do Distrito do Sucuri, em Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo e sinais de amarração nas mãos e nos pés.
Um dia antes, na terça-feira (21), Daferson havia registrado um boletim de ocorrência relatando ter sido vítima de difamação e ameaças. De acordo com o documento, mensagens e imagens com seu nome e foto circulavam em grupos de mensagens, contendo acusações falsas relacionadas a uma passageira.
No registro policial, o motociclista relatou que houve um desentendimento durante uma corrida e que encerrou o trajeto para evitar maiores problemas.
A passageira mencionada na ocorrência foi ouvida na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DHPP), na tarde desta quarta-feira.
A Polícia Civil investiga se o homicídio tem relação com as ameaças que a vítima vinha recebendo ou com a atuação de organizações criminosas. O caso segue em apuração.


